Ludos

Eventos
Corporativos e Culturais

Somos especialistas em congressos, feiras, confraternizações, lançamentos e festivais. Com experiência de mais de 12 anos de mercado, possuímos a inteligência para assessorar e executar o seu evento ou ativação de ponta-a-ponta. Conte com a Ludos!

SERVIÇOS

Nossas assessorias são prestadas por evento ou com recorrência. Desde a escolha do local, planejamos e executamos todo o processo, buscando preços compatíveis a sua necessidade e conectando o nosso catálogo de fornecedores a seu evento, composto pelos melhores espaços, equipamentos, insumos e mão de obra especializada.

O local ideal

Tudo começa pelo lugar! Se você ainda não tem um espaço, conte conosco para encontrar e negociar o espaço perfeito para o seu evento. Caso você já tenha um local, nossa equipe fará uma visita técnica, para verificar a viabilidade e necessidades para execução do evento.

Planilha de custos

Baseados na sua necessidade e orçamento, dividimos os custos em Atrações e ativações; Alimentação e bebidas; Técnica e Audiovisual; Estruturas e 
Cenografia; e Operação.

ROTEIRO/CERIMONIAL

Aqui nós iremos prever tudo e como acontecerá seu evento.

Orçamentos

Seleção dos melhores fornecedores e orçamentos, baseados no que foi estabelecido na sua planilha de custos e nas referências do evento.

gerenciamento

Fique tranquilo, nós cuidamos dos contratos, checklists e do fluxo de pagamentos de cada um deles.

PRODUÇÃO E COORDENAÇÃO

Nosso time fica responsável pela montagem, coordenação e desmontagem do evento.

FORNECEDORES​

Artistas, músicos, perfomances, interatividade, espaços temáticas, brindes: a diversão do seu evento está aqui!

Projetos 3D, soluções audiovisuais, sonorização, iluminação, fotógrafos e videomakers: traga a tecnologia e o conteúdo a seu favor.

Tendas, palcos, treliças, mobiliário, gerador, internet móvel, paisagismo, comunicações visuais, louças e mais: o conforto e a beleza em primeiro lugar.

Coquetel, finger foods, buffet, comidas típicas, ilhas temáticas, doces, chopp, drinks, vinhos e muito mais. Variedades para você e seus convidados.

Produtores, coordenadores, recepcionistas, técnicos, seguranças, bartenders, garçons: as pessoas certas para tornar sua experiência a melhor possível.

O local ideal para o seu perfil de evento. Consideramos localidade, acesso, capacidade, layout e outras variáveis.

0 +
Eventos realizados
0 +
Anos de experiência
0 +
Marcas atendidas

Portfólio

Família Schürmann

Em 2021 fomos responsáveis pela organização da coletiva de imprensa e a saída do veleiro da Família Schurmann, que saiu para um nova expedição de volta ao mundo, com o projeto Voice of The Oceans.

Supremo Cimentos

Anualmente, a Supremo organiza um congresso seguido de confraternização para o seu time comercial. Em 2023, assumimos essa responsabilidade e entregamos atrações, suporte técnico, cenográfico, operacional e logístico.

Dassette Pharma

Para o evento de lançamento da sua filial em Florianópolis, em 2023, a Dassette Pharma contou com a assessoria 360º da Ludos. Desde a escolha do local até a execução e coordenação do evento, a Ludos foi a responsável por gerar a melhor primeira impressão da marca no público-alvo.

DEPOIMENTOS

Marcia Vintena Proprietária - Clubbing Co.

"Quando preciso de alguém em Santa Catarina, não penso em outra empresa. Os melhores resultados de colocação e ativação do produto. Mídias espontâneas, conteúdos de qualidade e apontamento de oportunidades e ideias."

Bruna de Macedo Marketing - Supremo Secil Cimentos

“Foi incrível! Agradeço muito a você e sua equipe por toda paciência e cuidado com todo nosso evento, desde planejamento até a finalização que ocorreu muito melhor do que imaginávamos! Foram elogios por toda a parte! Parabéns pelo profissionalismo e sucesso! A Ludos é demais.”

Luiz Alfredo S. Rodrigues Sócio-Gestor - Dassette Pharma

Quero agradecê-los pela assessoria do nosso evento! Foi tudo perfeito! Missão cumprida! Todos adoraram!

    DÊ O PRIMEIRO PASSO RUMO A UM EVENTO MEMORÁVEL!